segunda-feira, 25 de novembro de 2013

LEVANTA, SACODE A POEIRA...

Cof cof cof!... Pelo visto tá tudo só no pó aqui mesmo! hauhauahua
Pois bem, decidi retornar a esse projeto. Tô com tempo de sobra e vontade de menos de estudar, o que faz até uma faxina parecer uma ótima idéia nesse momento!hauhauha
Muita coisa mudou desde a última vez que vim aqui, já me formei, meu cabelo cresceu (revendo os posts antigos, ai que saudades do meu cabelinho!! Em breve ele volta ao modo curto, esperem e verão!), machuquei o joelho, sedentarizei, operei o joelho,sedentarizei, machuquei o joelho de novo, sedentarizei mais um pouco, operei de novo, sedentarizei ao quadrado, engordei uns bons muitos quilos, e agora tô tentando correr atrás do prejuízo a tempo de sair bem na foto da formatura =)
Continuo com o namorido firme e forte (apesar de que eu acho que eu nem falava dele aqui, mas bem, não vou reativar outro blog só pra isso!), virei amante de gatos, perdi minha cachorra linda há mais de 1 ano e meio (e até hoje ainda choro por ela), ganhei uma profissão apaixonante...

Enfim, em breve eu volto aqui e a vida vai se abrindo aos poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário