segunda-feira, 25 de novembro de 2013

REDUZINDO MEDIDAS

Vou falar um pouquinho da eletroacupuntura, que é a minha mais nova paixão! Tem feito muito sucesso e eu sempre tenho conseguido resultados incríveis! O melhor de tudo é que os resultados se mostram duradouros, e os centímetros perdidos se mantém assim, perdidos, até a próxima sessão. Obviamente que depende muito da pessoa em cuidar da alimentação, hidratação e atividade física, mas quem vai dizer que um empurrão de já começar com 4 a 5cm a menos num ajuda?
As fotos abaixo eu fiz hoje, não tem manipulação (nem se eu quisesse hauahuahauhau não faço a mínima idéia de como se mexe num photoshop) e foram tiradas pela magnífica fotógrafa profissional (sóquenão) minha mãe.
Num próximo post eu falo sobre os benefícios da acupuntura para auxiliar na perda de peso, ok? =D

Aqui vai uma comparação antes e depois de corpo inteiro

Incrível, não? Só esqueci de colocar o sapatinho pra foto do depois hahuahuahau


Abaixo um close do barrigão:



Apesar da diferença de ângulo entre as fotos, dado o profissionalismo do qual elas provém, dá pra ver pela fita métrica a nítida perda dos centímetros.

Aqui a foto do durante:



O que mais me perguntam é se dói. Pra mim não chega a doer. Obviamente você sente a picada da introdução da agulha, mas depois você não a sente mais. Quanto ao estímulo elétrico, parece uma coceirinha, e quem decide qual a intensidade de estímulo que tá afim de aguentar é o cliente.

Fica a dica, procure um profissional de acupuntura mais próximo de você!






Nenhum comentário:

Postar um comentário