sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MAQUIAGEM PARA DIMINUIR O NARIZ

OBS: Como esse é o post mais procurado do blog segundo as estatísticas, resolvi refazê-lo, pois aprendi técnicas melhores para reduzir o nariz com maquiagem. Só que nesse momento tô com preguiça de refazer as fotos hauhauahauha. Então vou manter o post (mesmo porque eu adoro os comparativos de antes e depois das plásticas das famosas!) e só mudar o que aprendi de novo:


Pra quem não sabe eu sou a louca do nariz! hauahauhau
Adoro nariz! E pretendo fazer muitos narizes bonitinhos ao longo de minha vida profissional... Mas enquanto ainda não tenho o CRM e outras coisitas mais, a gente tem que se contentar com os truquezinhos de maquiagem.
E como nariz é um tema que eu realmente gosto, eu ainda fiz uma liçãozinha de casa pra escrever esse post. Saí fuçando na internet e acabei encontrando muitas celebridades, que eu nem imaginava, mas que fizeram retoquezinhos (ou retoquezãos) em seus famosos narizinhos... Fiquei chocada com algumas, viu...

Vamos começar com a maquiagem:

Eis a nossa imagem inspiração


Na maioria dos blogs ensina a fazer isso com um pó mais escuro ou blush marrom, mas eu prefiro fazer logo com o lápis marrom mesmo, acho que a gente consegue cobrir melhor e dá mais firmeza ao traçado. Conforme observado (e diferente do que estava no post antes dessa nova edição), para afinar o nariz o traçado deve ser desde a base da sobrancelha, percorrendo toda a lateral do nariz, até as abas.




Mantenho só essa foto pra vocês terem a idéia de que eu capricho mesmo no lápis, rebocando tudo. Só que na foto observem que eu não fiz o traçado correto, não cheguei a ir até a base da sobrancelha, por isso não tive o melhor resultado possível.











Depois de caprichar no lápis, esfume ele e pra ficar melhor agora é uma boa hora de passar o pó compacto um pouco mais escuro por cima da área esfumaçada. Pra realçar ainda mais, aplique um pouco de corretivo ou iluminador no dorso do nariz, o que ajuda a deixá-lo mais empinadinho.
É melhor evitar um blush no meio da bochecha, pois chama a atenção pra área e pode realçar ainda mais o nariz. O ideal é passar um blush discreto só nas laterais do rosto.
Caprichar no delineador ou uma boca bem definida também são boas dicas, pois tiram o foco do nariz.

Espero que tenham gostado!!


Agora vamos às celebridades que aparentemente também se sentiam descontentes com seus narigos e resolveram tomar medidas bruscas! Espero que vcs se surpreendam tanto quanto eu!


Winona Ryder...
É, no caso dela até que o retoquezinho foi necessário e o resultado ficou muito bom! Ela está linda!












Tyra Banks...
Adoro o Tyra! Acho ela demais! Apresentando o ANTM então, é divina e super divertida! É mesmo uma deusa!
A gente vê que ela tentou mudar o nariz mas sem interferir muito em suas características étnicas. Acho ela inda, mas o nariz acho que não ficou nenhum exemplo de beleza porque não ficou muito natural. Mas ela continua sempre lindíssima!












Scarlett Johansson...
Lindíssima e com uma plástica de nariz muito bem sucedida! Ficou super natural, nada que acuse que ela tenha feito a intervenção. Foi uma das que me surpreendeu...







Sarah Jessica Parker...
Mais uma plástica bem sucedida. Presou mais pelo aspecto natural do que pelo desejo de um nariz minúsculo e delicado. Ficou muito bom nela. Apesar de que se fosse em mim acho que eu ia continuar querendo diminuir mais um pouquinho.









Salma Hayek...
Outro nariz que ficou incrivelmente lindo e natural. Eu nem imaginava que ela já tinha feito este tipo de intervenção.
E é engraçado como ela parece muito mais jovem na foto do depois do que na do antes...










Gêmeas Olsen...
Existem mais boatos do que confirmações. Mas as fotos indicam que o nariz está mais bonitinho agora e menos batatinha do que quando crianças...




Natalie Portman...
Essa foi a que mais me surpreendeu... Isso porque eu me lembro de que quando eu vi o filme Closer eu pensei: "Nossa, acho que esse é o nariz mais bonito que eu já vi na minha vida!". Nunca imaginei que fosse um nariz fabricado! E olha que essa foto do depois num tá nem condizendo com o lindo nariz que ela tem. Há inúmeras outras fotos que mostram melhor a perfeição deste nariz. Olha, eu daria td pra saber quem foi o cirurgião pra poder ir lá e exigir em mim o nariz de Natalie Portman!


Megan Fox...
Na minha opinião já tinha um nariz lindo antes de operar. Deu sorte que deu tudo certo na operação e num ficou nenhuma assimetria como as vezes fica. Mas ainda acho que o nariz de antes era lindo e foi, acho que de todas que a gente viu até agora, a plástica mais desnecessária.








Kim Raver...
Taí uma plástica que não foi bem sucedida. O nariz ficou muito torto. Ela aprendeu a disfarçar bem isso fazendo uma pose meio de lado nas fotos, mas tem umas que não há escapatória. Acho a atriz lindíssima, mas toda vez que eu a vejo em grey's anatomy eu morro de vontade de a puxar pelo nariz e empunhar um bisturi pra cortar as rebarbas tortas! hauahuah

Katie Holmes...
Adoro a Katie!!
Não sabia que ela tinha operado, e também não acho que tenha sido uma cirurgia necessária, o nariz de antes era muito bonito. E repito o comentário que fiz com a Megan Fox, ainda bem que a cirurgia foi bem sucedida, seria um pecado se ela ficasse com o nariz tortinho!...







Kate Moss...
Meus olhos clínicos vêem um pequena sequela nesse nariz. Ali perto de onde a seta está apontando.
Mas é uma linda mulher, não tem como negar!



















Hale Berry...
Pra esse cirurgião eu realmente tiro o meu chapéu!! O nariz da Hale foi reduzido drasticamente, não ficou praticamente nada de suas características prévias, e ainda assim ficou com um aspecto natural!! Delicadíssimo e lindo!
É difícil uma cirurgia plástica que mude tanto num rosto e ainda consiga manter a naturalidade e não fique nenhuma sequela ou tortinho.










Nossa amada Gisele...
Dizem que ela operou antes de ficar famosa. E acho que pelas fotos não dá mesmo para negar.
Ficou linda!












Demi Moore...
Há especulações sobre ela ter operado este lindo narizinho. Acho que as fotos não são muito conclusivas, mas se de fato ela operou, também conseguiu um ótimo resultado.



Catherine Zeta Jones...
Também há especuações sobre seu nariz. Acho que nesse caso as fotos são mais conclusivas. Também conseguiu um ótimo resultado.




Blake Lively...
Ótimos resultados! Esbanjando orgulhosa nariz e seios novos, né Blake?












Angelina Jolie...
Essa muher é tão linda que falar qualquer coisa dela só pode ser dor de cotovelo.
As más línguas dizem que o nariz é fabricado... Se for, e daí? O importante é que o resultado ficou lindo!








É isso aí... Talvez daqui a algum tempo eu esteja ingessando nessa lista. Não que eu pretenda virar uma Hollywoodiana, mas sim adquirir um nariz de celebridade!!
Espero que tenha gostado ;)

9 comentários:

  1. amei a dica! sempre vi as meninas usando bronzer, ficou muito legal
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Felizmente meu nariz não me incomoda, até gosto dele... mas tem tantas outras coisas que eu gostaria que fossem diferentes. Mas é normal...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigado pela visita ao meu blog volte sempre.
    Eu vou seguir sim o blog aqui porque tem muitas coisas interessantes sobre make,mas estou tendo probleminhas com as internet,deixo pra seguir outro dia,eu volto sim aqui!Amei saber da Tyra Banks eu não perco um episódio de american next top model! beijos *_*


    guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! ^.^
    Achei super legal a dica pra afinar o nariz!
    E essas fotos, gente q eu nem imaginava! hahaha
    O melhor foi o da Scarlett !!!!
    Beijinhos!
    E FELIZ 2011!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Você é muito burra! Você devia fazer melhores pesquisas, já que a maioria dos narizes não foram corrigidos com maquiagem e sim cirurgia plástica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafela Cruz, acho que burra é você, não sabe ler? Ela deu uma dica de maquiagem, falou sobre narizes e em seguida postou fotos de atrizes que fizeram retoques no nariz, em nenhum momento ela disse que era trique de maquiagem! Aff..

      Excluir
  6. rsrsrs Adorei!!

    O que eu tentei que achei fantástico também foi aquele produtinho Nose UP. Comprei o meu original deste site aqui www.noseup.com.br

    ResponderExcluir
  7. hum muito obrigado, adorei as dicas....

    ResponderExcluir
  8. Não é assim ! Se faz um risco fino desde a sobrancelha até a ponta do nariz na lateral. Está ERRADO!!! Após isso, aplica-se uma base iluminadora na ponta do nariz. Por isso na foto seu nariz não diminui NADA !!

    ResponderExcluir