sábado, 11 de dezembro de 2010

ESMALTE DA ELIANA E JÓIA DE UNHA

Sim, eu sei que faz tempo que eu não venho aqui.
Tenho muitas dicas de maquiagem novas para colocar, ms preciso antes fazê-las para conseguir tirar as fotos... mas agora que começaram as férias tudo fica mais fácil!!


Hoje eu vou falar dos esmaltes da Eliana, comprei 3 há umas semanas atrás e tô pra falar deles faz tempo. Há muitas opções de cores, todas lindas, e o preço é super camarada! Não lembro exato quanto eu paguei mas foi menos de R$2 cada vidrinho. A cobertura é super boa, fica legal passando apenas umas duas camadas. Um dos que eu comprei tem uma cor parcida com o Renda da Risqué, e eu achei ótimo. O Renda eu acho lindo, mas nunca consigo usar, porque é um esmalte que não seca nunca! Além de ficar manchado. Sempre que eu o passo, por mais que seja cedo, na hora que eu vou dormir amassa tudo e eu fico morrendo de raiva! Com o da Eliana não tive esse problema. Enquanto eu passava na mão direita o que eu tinha passado na mão esquerda já tinha secado. O brilho não é tão intenso, mas nada que uma camada de extra brilho não resolva. E a durabilidade do esmalte é boa. Passei no sábado e na quinta ainda estava intacto. Ia tirar fotos para vocês, como de costume, mas estava sem máquina e minha unha quebrou =(
Minha nota pra ele é 9. Agora toda vez que eu for lá no centro vou comprar um vidrinho novo dele pra mim, porque eu adorei!


Outro produtinho sobre o qual eu queria falar é a tal de jóia de unha. Desde que eu vi a propagando no programa do Rodrigo Faro (sim, eu assisto!! huahauah pode admitir, eu sei que vc tbm assiste!) eu fiquei louca pra comprar, pois eu adoro coisinhas na unha. Pra quem não viu a propaganda ainda são pecinhas de ouro 18K que vc cola na unha com esmalte, depois passa várias camadas de exta brilho pra igualar a superfície e pronto. Lindo. Pelo menos na teoria. Dei super errado com o negócio =(

O primeiro inconveniente é que na embalagem vem 8 joiazinhas. Bom, a maioria das pessoas tem 10 unhas nas mãos, e acredito que ficaria mais feliz se viessem 10 e não 8

Depois o problema é que eu passei mais de 5 camadas de extrabrilho e nada da superfície ficar igualada. Aliás, por causa de tanto extrabrilho as unhas encheram de bolinha, né...

Fiz a unha a tarde, a noite olhei pra minha mão e vi que tinham caído duas... fiquei triste pra caramba! Acho que eu fiz a escolha errada, quando eu comprei escolhi a de estrelinhas. O problema é que as pontas das estrelas levantam e ficam agarrando nas coisas, arranhando e etc... E aí elas engancham e algum lugar, e pronto, caem. Por mais extrabrilho que eu tenha passado, não teve jeito, caiu tudo =(


A idéia eu achei bacana, o preço nem é tão alto assim, custa R$9,99 a embalagem com 8 pecinhas. Mas, acho que nisso não gasto meu dinheirinho de novo, porque deu foi muita dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário