sábado, 23 de outubro de 2010

EU CONTINUO A MESMA, MAS OS MEUS CABELOS...

Tô de cabelo novo! E geralmente quando é pra eu mudar, eu radicalizo! heheheh adoro ver o efeito das mudanças, principalmente quando envolve o rosto da gente, né.
Então vim mostrar as fotos, mas pra quem não conhece, vou contar a história do meu cabelo: aparentemente ele não é muito enrolado, mas é bastante volumoso! Bastante mesmo! E todo cabelereiro que põe a mão fala: menina, nunca vi ninguém que tivesse tanto cabelo quanto você!
Eu já fiz escova progressiva um milhão de vezes, mas nunca deu certo, dizem que é porque meu cabelo é muito resistente. Já usei os mais variados tipos de produtos e nenhum conseguiu segurar o resultado esperado. Até que minha prima olhou e falou: Se eu não conseguir alisar esse cabelo eu não me chamo Rosânia!
Então começamos uma série de tentativas, e eu tenho que dizer que essa última tentativa foi mesmo um sucesso!!
Vamos as fotos:




Aqui está meu cabelo antes da gente começar qualquer coisa.
O detalhe é que o volume não está tanto porque ele estava há 4 dias sem lavar, porque o produto era muito forte, então eu precisava de "sujeira" no couro cabeludo pra protegê-lo.





















E aqui umas cinco horas depois (sério!), quando ela acabou de realizar todos os processos.
Dessa vez foi feita uma escova definitiva e não uma escova progressiva.




















E aqui, pasmem, é o resultado que eu consigo em casa, após lavar e deixar secar naturalmente!!\o/
Liso, liso, liso!!
Hoje eu vou fazer uma hidratação pra ver se as pontinhas ficam um pouco menos espetadas, mas de qualquer forma eu achei o resultado maravilhoso e me surpreendeu pra caramba! E surpreendeu todo mundo ao meu redor também, ninguém acredita!

Então aqui fica a dica pra todo mundo. Quem tá querendo alisar o cabelo, pode procurar a Rô cabelereira, lá em Salto-SP, que ela resolve qualquer encrenca!! hauhauahau por mais rebelde que o seu cabelo seja, fique sossegada que ela amansa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário