quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESMALTE DE QUINTA

Oi gente! Desculpem a demora! Já era pra eu ter feito um post antes, falando sobre o meu cabelinho, mas alguém não me enviou as fotos ainda, né, amiga?? hauhauahau brincadeira... aí chegou quinta e vamos falar sobre o esmalte da semana. É mais um da Hits, de cor transparente, que eu achei realmente lindo!! A cor é fantástica!! O problema é que deu bolinhas, pois pra ficar com a cor realmente teve que passar muitas camadas, pq senão ficava praticamente uma base.
E aí ficou assim:




















O maior problema é que esse esmalte eu passei no sábado, e na segunda já estava td lascado! Sério! Então hoje tá um horror. A foto aí de baixo não tá mto bonita, mas é só pra vcs saberem que se eu não precisasse esperar até hoje pra poder tirar a foto e postar, eu já teria tirado o esmalte há tempos, pq ficou bem feinho, coitado. Ele simplesmente ressecava e aí caia um pedaço...


























encontrei um de outra marca que é quase da mesma cor, só que com uns brilhinhos. Na próxima vez eu tento passar por cima e ver se segura.
Aliás, eu num sei se com vcs acontece o mesmo, mas comigo esmalte claro costuma ser um desastre. É difícil, dá bolinha, demora pra secar, estraga rápido, e por aí vai...

Bom, é isso aí, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário