quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

DOAÇÃO DE CABELO

Quem me conhece sabe que de vez em quando me dá uma louca e eu tiro uns 3 palmos de cabelo na tesoura! hauhauahuaha
Nunca tive muito apego com meu cabelo, várias vezes já cheguei no salão e falei pro cabeleireiro que ele podia cortar do jeito que ele quisesse, que ele achasse bonito, e nunca me arrependi. Meu cabelo cresce super rápido e uma das maiores satisfações pra mim é perceber o quanto a gente fica mais bonita depois de um belo corte de cabelo.
Faz um 6 meses eu já tinha cismado que depois da formatura cortaria muito, depois de ver as fotos da irmã de um amigo meu que doou os cabelos, eu sabia que esse seria o destino de minhas madeixas. Então, lá fui eu, terça feira pós-formatura, no primeiro horário de abertura do salão, cortar meu cabelitcho! Queria curto, não ia me importar com o corte que a cabeleireira fizesse, e ela me surpreendeu ficando melhor do que eu imaginava:




O melhor de tudo foi saber que eu ter cortado o meu cabelo acabou criando um efeito dominó, que até onde eu sei mais 9 pessoas cortaram para também doar!

Caso você tenha se interessado, corte que super vale a pena! Eu mandei meu cabelo pro Cabelegria, que arrecada cabelos para a fabricação de peruquinhas para crianças em tratamento contra o câncer.    https://www.facebook.com/cabelegria?fref=ts
E não tem segredo, basta cortar o rabo de cavalo seco, colocar num saquinho, depois envia pelo correio pra eles! E não esquece de fazer a tradicional foto segurando seu rabinho cortado hihihihi (e divulgar, pra atrair o maior número de pessoas possível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário