quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FORMATURA 2

Baile de gala:
Não tenho nenhuma foto na minha máquina sozinha =( Em todas estou com alguém, então me perdoem as fotos estarem "cortadas"


Vestido divo, não exige descrições! Comprei em BH, na loja Flash.

Adorei minha maquiagem nesse dia, o maquiador arrasou. Já o cabelo, eu odiei, e não tive coragem de falar pro cabeleireiro. Também, achei que ele fez super nas coxas e na pressa. Falei que queria um cabelo preso, e que fosse diferente. Ele me fez um cabelo semi-preso, muito alinhadinho, com a parte de baixo toda solta em cachos, eu parecia uma criança daminha de honra! Sem contar que era o penteado mais batido que eu já vi na vida, qualquer cabeleireiro(zinho) saberia fazer, não tinha nada de diferente (tanto que cheguei em casa e minhas 3 primas estavam com cabelos semi-presos e cacheados, bem parecidos com o meu).
Ao chegar em casa, não tive dúvidas, ergui os cachos e fui prendendo num coque solto, a estrutura em cima continuou mega alinhadinha, apesar de eu não gostar, mas não quis mexer.

Foi a primeira vez na vida que fui ao salão fazer cabelo e maquiagem. Na maquiagem eu tinha certeza que sentiria muita diferença, pois num consigo chegar nem perto dos looks profissionais, mas o cabelo era o meu maior receio, ficava com medo do cabeleireiro fazer algo que eu pudesse facilmente fazer em casa, de forma que eu só tivesse jogando dinheiro fora, e foi mais ou menos isso que aconteceu. Se tiver algum outro evento importante na minha vida assim (quando eu for a noiva, quem sabe hauhauahua), eu já encontrei uma outra cabeleireira que parece fazer bem mais o meu estilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário