domingo, 7 de novembro de 2010

MEIA DE SEDA COM RACCO!! IMPERDÍVEL!

Oi gente!! Bom, demorei a postar porque essa foi a semana curta mais longa da minha vida!! Essas fotos já estavam tiradas há mais de uma semana, mas não deu pra escrever antes. Mas calma porque eu vou compensá-las falando sobre dois produtinhos que são a menina dos meus olhos! Sério! São meus produtos preferidos, que nunca faltam à minha nécessaire, e que sempre que eu mostro pra alguma amiga ela se apaixona e quer comprar!
Anotem a dica porque essa "invenção" não se vê em qualquer lugar! Vou ensinar a fazer uma meia de seda. O que é isso? É uma mistura de creme com particulazinhas iluminadoras e base, pra passar nas pernas e ficar com pernocas lindas, homogêneas, e com brilho muito bacana (calma, num é nada de purpurina!!!). É como se a perna ficasse meio cintilante, e substitui muito bem (aliás, faz um papel melhor, na minha opinião) a meia-calça. E agora no verão é uma ótima dica porque a gente fica louca pra usar minissaia e meia-calça de verdade pinica pra caramba no calor!
Então vamos lá:

Essa é a foto do antes da minha perna. Dá pra se observar algumas manchinhas, alguns empipocadinhos de depilação, vazinhos, enfim... Dá pra ver que não tá muito homogênea.
Então você pega o creme hidratante iluminador Allumage da Racco e coloca 2 porções na mão.

Pra vocês verem como é o aplicador. É só dar duas apertadas que sai a quantidade exata.


Aí o próximo passo é colocar na mão o equivalente a 1 porção de base facial luzes translúcido (ou seja, você coloca de base metade do tanto que colocou de creme iluminador).

Dá aquela misturadinha com as mãos...
E o bacana é que o que fica em cada mão é o tanto certinho pra fazer uma perna!
Aí é só aplicar, com a mão direita você passa na perna direita e com a mão esquerda você passa na perna esquerda!
Ah, e não tem segredo, é só passar mesmo, ir espalhando bem até cobrir todos os pedacinhos.







E aí tá o resultado final! Adoro!!
O brilho é super elegante, a perna fica super macia, e o cheiro é uma delícia!! Dá pra desfilar com as pernonas de fora, cheia de orgulho!!!
Minhas considerações sobre os produtos em particular:
O creme hidratante iluminador Allumage provavelmente é o meu produto preferido na Racco! Uma coisa interessante é que a fragância dele é retirada de extrato natural de Papoula, e há quem jure que é um poderoso feromônio para atrair o sexo oposto! Se atrai mesmo ou não eu não sei, mas não conheci uma pessoa até hoje que não tenha adorado o seu perfume!
Em campanhas normais ele custa R$39,80, mas quando eu comprei o meu ele estava na metade do preço (adoro essas promoções!).
A base facial luzes é enriquecida com filtro solar e complexo anti radicais livres, que previnem o envelhecimento precoce _o/ Não há opção de cores, apenas a cor translúcido (e se não me engano também tem a cor castanho, para as peles negras), porque as suas partículas se adaptam ao seu tom de pele, criando uma cobertura uniforme. Pela consistência, cor e cobertura, acho ela perfeita pra fazer essa meia de seda. Já tentei com outras e o resultado não foi tão bom. Já para o rosto ela não é a minha primeira opção, porque depois de algum tempo meu rosto acaba acumulando aquele brilho de oleosidade. O preço dela é R$33,80, mas eu também a comprei pela metade do preço em uma promoção.
Bom, super recomendo os dois produtos, e acho uma ótima pedida como kit de presente de natal!
Beijinhos e até a próxima ;)